Exclusivo | Josh Brolin será Cable em Deadpool 2

Exclusivo | Josh Brolin será Cable em Deadpool 2

0 322
Foto Divulgação

Por Glaudson Junior – Star-tv – Parceiros Contramão HUB

Segundo o site norte-americano The Hollywood Reporter, Josh Brolin ficou com o papel muito disputado em Deadpool 2, o papel seria de antagonista a  Ryan Reynolds. Nada mais nada menos que o de Cable.

No final, Brolin surgiu como um concorrente surpresa, seu personagem Marvel Comics segunda no processo, O ator interpreta o vilão Thanos nos filmes da Marvel Studios. Fontes dizem que o acordo de Brolin é para quatro filmes.

Foto Divulgação

David Leitch está dirigindo a seqüência do sucesso de estréia da Fox, com o filme Twentieth Century Fox em direção a um início de produção em junho em Vancouver.

Reynolds está retomando seu papel como o mercenário tagarela, com a história se expandindo para incluir outros personagens do canto de Deadpool do universo X-Men da Marvel.

Cable, foi co-criado pelo co-criador de Deadpool Rob Liefeld e escritor Louise Simonson, e é descrito como sendo em muitos aspectos o oposto de Deadpool: um homem que é um líder e usado para ser obedecido, que é muito controlado, mas com um uma aura de violência. Nos quadrinhos, Cable era do futuro e era o adulto e filho de Scott Summers, também conhecido como o X-Man Cyclops.

Brolin, que foi nomeado para um Oscar por sua performance em 2009’s Milk, tem estado em uma seqüência ocupada com um monte de sua culminação trabalho neste outono. Ele lidera o elenco de Granite Mountain, a aventura de combate a incêndios de Joseph Kosinski que começa em 22 de setembro e também estreia com Benicio del Toro em Soldado, a sequência de Sicario. Ele também aparece no conjunto de George Clooney, Suburbicon, que estreia no dia 3 de novembro, e estrelou o drama The Legacy of the Whitetail Deer Hunter,que começa em 25 de dezembro.

Brolin, que toma o centro do palco como Thanos em Vingadores: Guerra Infinita em 2018, é recapitulada pela CAA e Ziffren Brittenham.

Fonte:  The Hollywood Reporter

NO COMMENTS

Deixe uma resposta