Por Júlia Garcia

O fim de semana em Belo Horizonte está repleto de eventos para todos os gostos. Confira hoje a agenda que o Contramão separou para você curtir o final de semana.

Sexta

O mês de julho já se foi, mas os arraiás continuam em julho. E nesta sexta-feira você pode separar sua bota e sua camisa xadrez para a 7ª edição do Arraiá de São José. O evento está repleto de comidas típicas, quadrilhas, música ao vivo e muita diversão para toda a família. A festa, que iniciou às 16h, vai até às 22h e acontece no Pátio do Santuário São José, no centro de BH.  Se não puder ir hoje, pode ficar tranquilo, o Arraiá de São José continua no sábado e domingo. 

Se você quer terminar sua sexta-feira com bastante alegria, pode conferir o espetáculo “Aperte o play e só… ria”. Protagonizado pelos atores Kayete e Carlos Nunes, o espetáculo é uma mistura de cenas engraçadas, conduzidas com humor e inteligência. Kayete e Carlos interpretam diversos personagens no decorrer dessa hilariante história. A comédia acontece hoje, às 20h, no Teatro Raul Belém Machado. Para comprar os ingressos, basta acessar o site ou aplicativo Sympla.

Sábado

E se você é amante do rock, e quer iniciar as comemorações para o Dia Internacional do Rock, se prepare! No sábado, acontece o Rock no Parque, evento em que evidencia a força do rock em BH. O evento reúne diversas atrações, de bandas da capital mineira. Shows com: Orquestra Mineira de Rock, Putz Grilla, Banda Cianna e muito mais. Para garantir os ingressos, é só abrir o Sympla. O evento acontece no Parque Municipal, a partir de 10h. 

A partir de 16h você pode curtir o Arraiá Casa Lagoa Eventos de 2023. O evento, que é 100% open bar e open food, convida os Barões da Pisadinha e Gabi Martins como atrações. Serão oito horas de festa, com muitas comidas e bebidas. O arraiá acontece neste sábado, no espaço CASA LAGOA EVENTOS. Os ingressos estão disponíveis no Sympla

Domingo

Domingou com a 24ª Parada do Orgulho LGBT+ de BH. E o tema escolhido deste ano é  Democracia: Liberdade e direitos para todes! A luta pela democracia não deve ser seletiva. O evento acontece na Praça da Estação, a partir das onze da manhã e é totalmente gratuito. Todos, todas e todes, devem se unir, em uma voz coletiva, para combater a opressão e o preconceito. 

 

NO COMMENTS

Leave a Reply